Aqui, você encontrará todas as informações sobre o pleito que elegerá os novos representantes do Sinditamaraty para o biênio 2023/2025. Participe!

Um Sindicato forte é você quem faz.

Saiba como realizar seu voto na plataforma de votação das eleições do Sindy!

Autor: Gecom Sinditamaraty | 24/05/2023

Para votar, basta acessar o link do sistema de votação disponível no site: sinditamaraty.org.br; e no hotsite: eleições.sinditamaraty.org.br.

Ao clicar no link, o filiado terá acesso a um box para o login no sistema. Para iniciar o login, é necessário inserir o CPF no campo usuário, e repetir o número no campo senha. Caso o filiado ainda não tenha alterado a senha nesse sistema, ele automaticamente abrirá uma janela para essa alteração e assim, prosseguir o login.

Um e-mail será enviado à caixa de entrada do filiado informando a alteração da senha com o registro da data e hora em que a mudança ocorreu.

Caso o filiado já tenha modificado a senha, basta acessar o sistema utilizando a mesma que foi cadastrada. E caso a modificação já tenha sido realizada, e o filiado não se lembre da informação, basta clicar em ‘Esqueci minha senha’, preencher os campos utilizando o CPF ou e-mail, para receber a recuperação de senha no e-mail cadastrado.

1º voto: a votação iniciará pela escolha da chapa para a Diretoria Executiva. A chapa inscrita e seus integrantes estarão descritos e, para votar, o filiado deverá selecionar uma das seguintes opções: a favor branco ou nulo. Após a escolha, basta clicar no botão verde para confirmar o voto. Feito isso, uma mensagem aparecerá na tela confirmando o voto.

2º voto: a segunda votação será para a escolha da chapa para o Conselho Fiscal da entidade. A chapa inscrita e seus integrantes também será apresentada. Para votar, basta escolher uma das três opções: a favor, branco ou nulo. Após a escolha, é necessário clicar no botão verde para confirmar o voto. Feito isso, uma mensagem aparecerá na tela confirmando o voto.

Último voto: a última votação será destinada à escolha dos dois representantes de cada carreira para o Conselho de Gestão Estratégica. Todos os candidatos inscritos, conforme a carreira do usuário do sistema, assim como as opções branco e nulo, serão apresentados. Após a escolha, basta clicar no botão verde para confirmar o voto.

Ao concluir as três etapas, uma mensagem aparecerá agradecendo a participação do filiado e confirmando a votação.

Assista AQUI ao tutorial com o passo a passo para votar.

Participe, vote, e ajude a construir um Sinditamaraty mais forte e atuante!